

Envio e Devolução
POLÍTICA DE ENVIO
Após a confirmação do pagamento, a mercadoria será expedida em até 2 dias úteis através dos serviços dos correios;
Produtos Digitais o envio será automático via e-mail após a confirmação do pagamento;
Produtos sob encomenda, haverá a comunicação para o prazo de entrega via comunicação direta através de e-mail;
Para compras com retirada em loja, será combinado através de e-mail.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Com orientação do PROCON e Código de Defesa do Consumidor que dispõe em seu artigo 49:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.