top of page

CARRINHO

Envio e Devolução

POLÍTICA DE ENVIO

Após a confirmação do pagamento, a mercadoria será expedida em até 2 dias úteis através dos serviços dos correios;

Produtos Digitais o envio será automático via e-mail após a confirmação do pagamento;

Produtos sob encomenda, haverá a comunicação para o prazo de entrega via comunicação direta através de e-mail;

Para compras com retirada em loja, será combinado através de e-mail.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Com orientação do PROCON e Código de Defesa do Consumidor  que dispõe em seu artigo 49:

 

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

 

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ASSINE PARA RECEBER NOVIDADES

Atendimento on-line de segunda a sábados, das 9hàs 18h whatsapp 51 98191 4217

Rua José Antônio Lucchese Gusmão, 1731. B. São José, Canoas/RS CEP 92425-519

Amotorismo - Garagem de Lata - Fabrício Conrado CNPJ:07.614.495/0001-98

bottom of page